• Anne Lieri

  • Anne Lieri

  • Anne Lieri

  • Evanir Garcia

  • Jonas Sanches

  • Franciangela

  • Nato Matos

31/03/2014

Flutuei entre as estrelas

Flutuei entre as Estrelas


(Elys Vianna)




Como um pássaro me ponho a voar.
Pelo  pensamento, elevo-me,
muito acima do nosso planeta...
É lindo o Universo!
Flutuo entre as estrelas!...

No âmago do meu ser
sinto a  força do Cristo,
em sublime sintonia,
ternamente a me amparar...

Uma luz diamantina,
o meu caminho, ilumina
com doce suavidade.

Em prece, o meu coração,
a Deus , implora a paz
para toda a humanidade...

Retorno ao ponto de partida,
acreditando, que um dia, na Terra,
haverá, plena, fraternidade...




Visite o blog do autor:


8 COMENTÁRIOS:

Bergilde

As poesias e mensagens de Élys nos transmitem sempre bons sentimentos,esperança,dando aquele afago revigorante maravilhoso. Bom demais começar a semana vendo esta publicada aqui.
Grande abraço,

chica

Adoro estar nos blogs do Élys. Lá vemos beleza e inspiração crescentes sempre! abração aos dois! chica

Célia

Suavidade de poema para iniciar uma semana! Obrigada!
Abraço.

Elvira Carvalho

Um terno poema que termina com uma mensagem de esperança para a humanidade.
Um abraço e uma boa semana

Tunin

A nossa esperança é de uma dia haver fraternidade entre os homens.
Abração.

Daniel Costa

Anne, um poema pleno de otimismo de Eys Vianna. Se todos lutarmos para que se acabem egoísmos, contribuiremos para o tal mundo mais fraterno.
Abraços

Maria Alice Cerqueira

Ola Anne
Lindo poema do Elys!
Nos traz a esperança de um novo amanhecer coberto pela luz do Amor!
Parabéns ao Élys e um grande abraço para você Anne!

Beatriz Bragança

Querida Anne
Obrigada pelo magnífico poema de esperança que nos trouxe.
Oxalá que os sonhos do autor se transformem em realidades.
Parabéns para ele.
Beijinho
Beatriz

Photobucket

Compartilhe