• Anne Lieri

  • Anne Lieri

  • Anne Lieri

  • Evanir Garcia

  • Jonas Sanches

  • Franciangela

  • Nato Matos

23/01/2011

Amor supremo amor




Amor supremo amor

Por este amor  que me invade
Ultrajou as regras, falou mais alto,
Passou até a perna na paixão
Fez borbulhas dentro dum coração.
Por este amor, entrego-me inteira,
É a tempestade invadindo a calma,
O bálsamo, para as horas inúteis,
Por este amor que me invade
Não há distância que não me trague
Nem que eu espere, sem desespero...
Poe este amor chegado, que eu sinto,
Que me balança, atordoa-me,
È tão supremo quase que divino,
Quase que profano, Mas é o amor,
No seu absoluto poder da existência!

2 COMENTÁRIOS:

RECANTO DOS AUTORES

Dorinha,obrigada por sempre participar aqui do Recanto! Vou colocar seu link e seu nome nos marcadores!Bjs,

RECANTO DOS AUTORES

Dorinha,obrigada por sempre participar aqui do Recanto! Vou colocar seu link e seu nome nos marcadores!Bjs,

Photobucket

Compartilhe