• Anne Lieri

  • Anne Lieri

  • Anne Lieri

  • Evanir Garcia

  • Jonas Sanches

  • Franciangela

  • Nato Matos

18/12/2011

Recanto entrevista Sandra Portugal





BATE BOLA COM SANDRA PORTUGAL 
( Anne Lieri) 


Nome - Sandra Portugal 





Nasceu em -
Niterói - RJ 
Mora em - Rio de Janeiro - RJ 





Família - Minha base 




Seu blog - Projetando pessoas



Livros - Sou leitora voraz desde a infância, nunca saio de uma livraria (mesmo as virtuais) sem uns 5 livros novos, e passei o hábito da leitura para minhas filhas. 



Musica -
Adoro cantar e dançar, música me faz voar! 




Animais - Sempre vivi cercada de adoradores de animais, tive em casa um periquito chamado Velho Gui, coelhinho, pintinhos, passarinhos, um cachorro snauzer de nome Beau, cadelas de nome Morgana, Guinever, Madonna, Gorda, Dolores Estrada, Mel e Lua. Mas um animalzinho prá chamar de meu, foi uma vira-lata de nome Jane Fonda que achei na rua, cuidei e criei! 




Alegria - Uma temporada na praia, de preferência Búzios, Itacaré ou Barra Grande 




Sonho - Ter projeção e rentabilidade com o meu blog, meu atual projeto de vida! 




Detesta - Falta de gentileza e arrogância 




Adora - Meus amigos 




Natal-
Com a família unida e com bastante saúde e alegria 




Frase- "Felizes aqueles que se divertem com problemas que educam a alma e elevam o espírito". Fenelon 




Obrigada Sandra pela gentileza de sua entrevista!

Sandra Portugal tem um blog muito especial que vale a pena conhecer!

Nos seus posts procura sempre algo significativo que acrescente algo á vida das pessoas.

Obrigada Sandra, por mais um ano de generosidade e carinho em seu excelente blog!

Para vc, uma canção e uma flor:







Visite a Sandra:


Projetando pessoas

9 COMENTÁRIOS:

Valquíria Calado

Ando distante, mas conservo no coração o carinho aos irmãos.
Peço desculpa por deixar uma mensagem pronta, mas correndo
não daria tempo de visitar a todos.
Antecipo-me e abraçar e desejar bençãos de prosperidade, amor e muita comunhão.
♥FELIZ FESTIVIDADES DE FIM DE ANO!
‎|..|..|..|..|..|..|...★
..|..|..|..|..|..|.★¶¶★
..|..|..|..|..|..|.★¶¶★
..|..|..|..|..|..|★¶¶¶¶★
..|..|..|..|..|.★¶¶¶¶¶¶★
★¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶€¶€¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶★
..|★¶¶¶¶€€€€€€€€€€€€€€¶¶¶¶★
..|..|★¶¶¶¶€€€€€€€€€€¶¶¶¶★
..|..|..|.★¶¶¶¶€€€€€€¶¶¶¶★
..|..|.★¶¶¶¶€€€€€€€€€€¶¶¶¶★
..|.★¶¶¶¶€€€€€€€€€€€€€¶¶¶¶★
★¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶€¶€¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶★
..|..|..|..|..|.★¶¶¶¶¶¶★
..|..|..|..|..|..|★¶¶¶¶★
..|..|..|..|..|..|.★¶¶★
..|..|..|..|..|..|..|.★
..|..|..|..|..|..|..|..|
..|..|..|..|..|..|..|..|
..|..|..|..|..|..|..|..|
..|..|..|..|..|..|..|..|
..|..|..|..|..|..|..|..|
..|..|..|..|..|..|..|..|
..|..|..|..|..|..|..⋱⋮⋰
..|..|..|..|..|..|..⋯★⋯
..|..|..|..|..|..⋱⋮⋰
..|..|..|..|..|..⋯★⋯
..|..|..|..|..⋱⋮⋰
..|..|..|..|..⋯★⋯
..|..|..|..⋱⋮⋰
..|..|..|..⋯★⋯
..|..|..⋱⋮⋰
..|..|..⋯★⋯
..|..⋱⋮⋰
.
Estrela de Natal

Ah, se eu pudesse,
Tocar a estrela mais brilhante
Ainda que fosse a mais distante,
Que em todo o céu resplandece

Se eu a tivesse em minhas mãos agora,
Eu a colocaria no topo da árvore decorada
Para que, alegre, cintilasse na madrugada,
E despertasse satisfeita nos braços da aurora

Se pudesse, sozinha, representar o Natal,
Eu a rechearia de puro amor e eterna paixão,
E se em seus ombros carregasse o perdão
Faria do mundo um lugar especial

Mas hoje eu descobri onde está esse lindo cometa
Que não pode ser nem levemente tocado
Que pelas mãos do Criador foi abençoado
E que vive no mais belo dos planetas

Esta estrela intensa de magia natalina,
Encontra-se bem ao fundo do mais sensível coração
E com o amor que une irmão a irmão
É a mais bela prova de uma graça divina.
Autoria: Helen Bampi

chica

Muito legal ver e saber mais um pouco da Sandra pro aqui.Ela é um amor! beijos às duas!chica

Meire Oliveira

Anne querida, amei ver a Sandra por aqui. Ela é uma pessoa muito especial e seu blog traz sempre mensagens deliciosas de ler e entrevistas com pessoas incríveis.

Gostei em particular sobre o que ela disse sobre a música; que a faz voar. Sempre que me sinto leve é com vontade de dançar que fico, pois tenho a mesma impressão rsrs

beijokitas as duas queridas.

Sandra Portugal

Anne querida, vc iluminou minhas respostas com belissimas imagens e com uma musica especial de um cantor/compositor que muito admiro , o Fagner.
Nao tenho palavras para expressar meu agradecimento a essa homenagem! Tenha certeza de que foi um super presente de aniversario!
Bj com muito carinho
Sandra
http://projetandopessoas.blogspot.com//

Mari Costa

Oii Anne

Conheci a Sandrinha através do seu blog, e como sou blogueira tambem, de vez enquanto trocamos idéias. Ficou bacana e diferente essa entrevista, mesmo não conhecendo a Sandra pessoalmente, passei a admirar.
Desejo muito sucesso as duas
Bjs
Maria

Sandra Portugal

Errata no meu comentario citei presente de aniversario,mas quiz dizer presente de Naral.

Sandra Portugal

Errata no meu comentario citei presente de aniversario,mas quiz dizer presente de Naral.

LUCONI MARCIA MARIA

Anne adivinha acabei de descobrir tua entrevista no blog da Anne e claro que já fui lá comentar, dar o meu depoimento, agora vim aqui e encontro a Sandra, que delicia, amei a casinha dela, muito fraterna, e a entrevista dela está um show parabéns as duas, beijos Luconi

Sônia Silvino (CRAZY ABOUT BLOGS)

Como é bom conhecer pessoas especiais como a Sandra: sensível, gosta de animais e ótima blogueira!!!
Beijos nas duas!

Photobucket

Compartilhe