• Anne Lieri

  • Anne Lieri

  • Anne Lieri

  • Evanir Garcia

  • Jonas Sanches

  • Franciangela

  • Nato Matos

13/10/2011

Poesia para a Cuca





POESIA PARA A CUCA
( NENO)



Estou  aqui na sala de estar,
Com você, a sapatear,

Companhia você vai me dar,
E eu, vou a acariciar!


Você e eu gostamos de brincar,
Comida, você sempre vai adorar,
Gulosa você é,
Que companheira legal que você é!!...


Com você, eu adoro estar,
Uma grande companheira você é,
Cuca é uma cachorra que com ela é legal de ficar,
As cachorras legais , a cuca uma delas é!!..Neno


Visite o autor: Neno


5 COMENTÁRIOS:

marlenedegoes

Parabens neno sua poesia e homenagem a sua amiguinha esta muito linda
e seu carinho por ela mais bonito ainda um abraço marlene

chica

Anne, ficou linda essa poesia do Neno aqui!!!

Obrigado por postar!

beijos,chica

Neno

Oi Anne, obrigado!!!!
Gostei da Cuca ser publicada no RECANTO DOS AUTORES!!!!!
ADOREI!!!!
Bjs do Neno

Anônimo

Mas o Neno herdou mesmo a criatividade da avó! Beijos!

Tunin

A poesia retrata o amor e zelo que o Neno tem pelos animais. Muito bom, poeta! Abração.

Photobucket

Compartilhe