• Anne Lieri

  • Anne Lieri

  • Anne Lieri

  • Evanir Garcia

  • Jonas Sanches

  • Franciangela

  • Nato Matos

19/07/2018

Cuidado: menina pensando!




Olá meus amigos e minhas amigas!

Estou numa empreitada colocando o Recanto dos autores em ordem depois de perder todas as imagens sem querer, numa simples limpeza de celular. Coisas da vida!

Enquanto faço isso vou revivendo os momentos  de cada escritor ou músico que por aqui passou. A menina voadora começa a voar!  

Alguns apenas uma vez, outros diversas vezes,idades variadas entre cinco e oitenta anos, livros sem fim de todos os gêneros, poesias tristes, alegres, diferentes, modernas, clássicas, com métrica, sem métrica, sem eira nem beira, maravilhosas, únicas! 

Textos de babar, crônicas preciosas cheias de opinião, registros históricos de uma época! 

Nas entrevistas grandes descobertas de gente talentosa, amizades virtuais se revelam especiais, vidas diferentes, umas difíceis, outras nem tanto, mas todas com uma beleza que nos toca ao final da leitura.

Alguns já se foram e sinto saudade, mas que bom que permitiram uma postagem sua por aqui! Deixaram um pouco de si para nós!

Penso que o tempo é muito curto para tantas vidas aqui contidas, para tudo que eles têm para contar, para tudo o que quero aprender com cada um.

São temperamentos diversos, pessoas de lugares os mais diferentes, mas cada uma fez desse Recanto um cantinho especial, de troca, de conhecimento.

Fazer um blog não é só escolher um layout e escrever algumas poesias ou opiniões. O que faz um blog é a alma das pessoas que por ele passam, o que deixam de si, daquele momento que estão vivendo.

A alma do Recanto é democrática, sem discriminação, une as pessoas,é forte, cheia de personalidade, de vida, de gente corajosa, sonhadora, guerreira, gente do bem!

Por este motivo estou recuperando as imagens perdidas. Talvez um dia alguém pesquise o nome de um de vocês no Google e vai ter aqui registrado sua passagem nesse tempo, nesse planeta. 

Sou ambiciosa. Do meu jeito, sem ostentação quero deixar uma marquinha na Terra, uma contribuição. E quero tudo bonitinho. É minha vaidade fazer o que?

Ainda não está tudo arrumado, então me desculpem se alguma página estiver sem imagens. Devagar vai ficar bonita de novo, se Deus quiser!

Deixo registrado meu agradecimento a todos os que passaram por aqui e deixaram um pedacinho seu. Esse espaço não era nada antes de vocês chegarem e tornar tudo um jardim muito florido!

Beijos da Anne!



6 COMENTÁRIOS:

Roselia Bezerra

Boa tarde, querida amiga Anne!
Que bom tê-la de novo na ativa!
Sinto muita saudade sua, amiga.
Vou aguardar suas novas publicações com grande expectativa.
Nós que lhe agradecemos tanto carinho e apoio.
Tenha dias felizes e abençoados!
Bjm fraterno de paz e bem

Carmen Lúcia.Prazer de Escrever

Boa tarde Anne!
Sim,fazer um blog não é só escrever ou postar algo,mas sim a retribuição dos amigos que gostam e deixam seus carinhos.
Eu aqui passei e adorei que você está voltando aos poucos.
Seja muito bem vinda!
Bjs-Carmen Lúcia.

Rejane Tazza

Puxa! QUE pena que perdeste tudo! Mas nao perdesteca gana e garra e vais colocar ordem em tudo!bjs praianos,chica

Poesia do Bem

Anne que bom que voltou, e espero que recuperes.

(CARLOS - MENINO BEIJA - FLOR)

Que pena que perdeu fotos e/ou arquivos. Mas como bem diz seu texto, fica na memória também. Felizmente fiz parte inclusive das entrevistas. O importante é que voltou.

LUCONI MARCIA MARIA

Anne minha querida, que delícia ver tua linda casa aberta novamente, nossa eu estou muito feliz, você faz muita falta, nem imagina! Tive a honra de participar das entrevistas e de ter alguns poemas aqui postados, e eu é que agradeço de coração, sou apenas uma amadora, uma alma que de vez enquanto alça voo, e você em sua generosidade abriu espaço para mim, obrigada, você é inesquecível. bjos Luconi

Compartilhe