• Anne Lieri

  • Anne Lieri

  • Anne Lieri

  • Evanir Garcia

  • Jonas Sanches

  • Franciangela

  • Nato Matos

26/11/2011

Meus atos





MEUS ATOS
( JONAS R.SANCHES)


Cultivo plantas... E o seu amor
Superando assim a minha dor
Olho as estrelas... E os seus olhos
Acumulando com Deus muitos espólios

Amo meus versos... E estar contigo
Sou seu namorado e melhor amigo
Adoro a luz... E os seus abraços
Inquebrantáveis nossos laços

Canto com os pássaros... E para você
Pois é o motivo do meu viver
Poeto a ti... Violeta flor
Sou seu eterno protetor


Visite o autor:

6 COMENTÁRIOS:

MARLENE

ÓLA ANNE QUE POEMA MAIS LINDO ESE DO JONAS SANCHES ADORO ESTE MENINO POETA
E SEU VERSOS DIVINOS PARABENS AOS DOIS BOM FINAL DE SEMANA UM ABRAÇO COM CARINHO MARLENE

Jonas R. Sanches

Obrigado pela valorização de meu trabalho em suas postagens, sinta-se sempre à vontade de utilizar qualquer artigo publicado no Trilhas de Luz, agradeço de coração a divulgação em suas postagens.

Atenciosamente

Jonas R. Sanches

Neno

Muito lindo e o Jonas sempre inspirado! abração,chica

(CARLOS - MENINO BEIJA - FLOR)

Parabéns, amigo Jonas. Uma perfeita declaração em poesia. Um abraço!

Anônimo

Que poesia mais linda. Beijos!

Tunin

Muito bonita! Pura inspiração. Abraços.

Photobucket

Compartilhe