• Anne Lieri

  • Anne Lieri

  • Anne Lieri

  • Evanir Garcia

  • Jonas Sanches

  • Franciangela

  • Nato Matos

17/12/2011

Felicidade





FELICIDADE
( CELINA)


A felicidade existe! depende do que você entende por felicidade, se através do amor... este pode trazer dores, é até melhor amar um gato ! ao menos este te entende telepaticamente e saberá retribuir todo aquele amor que você dispensar à ele.
Agora se você está disposto a amar de verdade, enterre a tristeza, a indiferença e o egoísmo bem fundo, para que não tenha o risco de voltar e que você possa verdadeiramente ser livre para amar.
Mas use a palavra, esta faz verdadeiros milagres. Fazer alguém feliz com palavras de esperança e de fé, ajudar a erguer-se e começar novamente a luta, colocar um sorriso num rosto, são estas coisas que fazem a vida valer a pena.
Viver e ser feliz mesmo com as dores, pois estas servem para nos fortalecer.
Doe o seu sorriso e o seu carinho, plante sempre esta semente, deixe seu coração inundar-se de felicidade em doar a mesma a alguém que precisa de tudo ou as vezes de nada.
Verás então o sentido da felicidade.
Vamos neste natal esquecer as nossas dores, as queixas e pensar naqueles que estão ao nosso redor, esperando de nós um olhar especial, um aperto de mão ou um forte abraço. Assim multiplicarás este amor, lembre-se de fazê-lo sem esperar nada em troca e verás como isto é bom !


Amor não se vende, se doa.
Felizes daqueles que encontram um doador.
Celina


Muita Paz,

Visite a Celina:

2 COMENTÁRIOS:

chica

Muito legal,Anne trazeres a mensagem da Celina que sempre é tão querida! um beijo às duas, lindo fds!chica

Contos da Rosa

Amar com desprendimento, natureza, animais, pessoas, só faz bem a quem sente.

Bonitas palavras de Celina.

bom final de semana, Anne../e amigos/
bjs

Photobucket

Compartilhe