• Anne Lieri

  • Anne Lieri

  • Anne Lieri

  • Evanir Garcia

  • Jonas Sanches

  • Franciangela

  • Nato Matos

02/02/2012

11 noites insones



11 noites insones
( CHRISTIAN V. LOUIS)

Sinopse do livro

Durante alguns anos, a família de Laura estava habituada a abrigar jovens católicos que faziam intercâmbio por intermédio de Padre Michael para estudarem por um ano nos Estados Unidos.

Em um casamento em crise e desenganada pelos médicos após um tratamento doloroso que durou dez anos, Laura achou que seria uma boa oportunidade para esquecer dos problemas abrigar mais um deles. O que nem ela e seus familiares esperavam era que, Gerard, o jovem canadense a ser acolhido, de católico não tinha nada.

Um exímio desenhista, Gerard além de ter a excentricidade em sua aparência, a carregava em todo o seu ser, juntamente com um segredo muito forte que daria uma reviravolta na vida daquela família. Do mesmo autor de “Irrealidade Virtual”, Christian V. Louis traz em seus escritos uma obra de drama, sensualidade e mistérios, que são desvendados pouco a pouco durante episódios únicos em um período de 11 noites insones.

Resenha feita por Léia Kiuski do site Literatura Nacional
continue lendo...

Caríssimo leitor, aqui vai um aviso muito importante: Se está pensando em pegar esse livro para ler um ou dois capítulos antes de dormir, ou para preencher o tempo entre um compromisso e outro. Esqueça! Ou prepare-se para perder suas reuniões, sua noite de sono ou qualquer outra coisa que havia planejado fazer após dar uma lidinha rápida. É simplesmente impossível parar antes de chegar ao final da história!
E do que se trata? Trata da história de Sarah, uma patricinha adolescente que não tem papas na língua nem quando fala com o padre ou com o próprio pai, mas que no fundo ama profundamente sua mãe. De Laura, uma dona de casa católica que está com a saúde fragilizada e que mesmo assim resolve receber em sua casa um jovem estrangeiro. E de Gerard, um jovem canadense, nada convencional, que é obrigado pelo pai a passar um ano fora de casa em um intercâmbio. O que essas pessoas têm em comum? Todas moram na mesma casa e as três sofrem de insônia crônica.


 Mas o que realmente torna essa história única e tão envolvente é a forma dinâmica e perspicaz com que o autor relata os dramas vividos por essa família, mantendo sempre um quê de mistério no ar, pois cada uma dessas pessoas, além de possuírem seus problemas óbvios, também guardam grandes segredos. E no final, quando tudo é revelado da forma mais inesperada, é impossível manter o coração frio e não se comover com o que realmente aconteceu naquela casa durante aquelas onze turbulentas noites.

Biografia do autor

Biografias são todas iguais: Formado em... Ganhou o concurso... Mudam-se as palavras, mas não mudam o contexto. Ninguém nunca saberá a formação de Christian V. Louis, muito menos os concursos ganhos e não importa o que pensem, ganhei, não mudou minha vida nem mudará a de quem me lê.
Biografia é a história de vida de alguém e a minha, ainda está em construção.

Onde 11 NOITES INSONES PODE SER ENCONTRADO:





Quem quiser conhecer um pouco do meu estilo de trabalho, embora eu varie muito nos gêneros, posso hoje estar escrevendo um drama, um romance e amanhã terror, ou mistério e suspense como o 11 Noites Insones, estou disponibilizando gratuitamente a minha série em fragmentos que cada novo episódio vai ao ar todos os domingos denominado Ironia do Destino.


9 COMENTÁRIOS:

chica

Resenha feita muito bem.Aguça a vontade... Sucesso ao autor!!beijos,chica

marlene

ÓLA MINHA QUERIDA POR CERTO SERÁ UM GRANDE SUCESSO PARABENS AO AUTOR
E A VOCE POR CONTRIBUIR SEMPRE NA DIVULGAÇÃO DE TODA A BOA LITERATURA UM ABRAÇO MARLENE

Unknown

Olá Anne! Obrigado pela oportunidade e parabéns pela iniciativa em divulgar novos autores nacionais.
Obrigado Chica e espero que você esteja certa Marlene.

Anônimo

Anne! Esta resenha despertou curiosidade. Sucesso ao autor. Beijos!

Edilene

Também fiquei curiosa! Desejo muito sucesso ao autor! Beijos, Anne

Tunin

Pela beleza da resenha, o livro deve ser muito bom.
Abraços.

Sônia Silvino (CRAZY ABOUT BLOGS)

Eu tenho muitas noites assim, amiga!!!
Na realidade, já troquei a noite pelo dia! E tudo começou quando comprei o notebook. Pode? rs
Sucesso nas vendas!!!!
Beijoooos!

Anônimo

O Christian escreve muito, prende-nos em cada frase que digita, imagino o quanto o livro dele segurará os olhos do leitor nas páginas.

Parabéns Christian, sucesso!

Beijos Anne, querida!

Ahtange Ferreira

Olá, tive o prazer de ler este livro e amei. Parabéns! Pela divulgação.
Sucesso ao autor.

Photobucket

Compartilhe