• Anne Lieri

  • Anne Lieri

  • Anne Lieri

  • Evanir Garcia

  • Jonas Sanches

  • Franciangela

  • Nato Matos

16/02/2012

Dança comigo?





DANÇA COMIGO?
( SIMONE MARTINS)


Ao ouvir um tango,

me vi em teus braços

sonhando acordada.
Dançávamos colados.
Meu vestido todo suado,

 misturado ao meu perfume suave.

Tu estavas seduzido, apaixonado.
Com respeito e atenção,
tu me rodopiavas...
Num momento esfuziante...

Eu tentava ficar séria,

desviar o olhar.
Mas estes teus olhos...
Ah, teus belos olhos azuis.
Cravados nos meus,
faziam-me rir por demais.
Descendo meu olhar,
parei em teus lábios:
Quão belo era teu sorriso.
Contagiou-me!
Apaixonei-me por ti...
Menino homem,
Deus embevecido!
Queria ter nascido,
outrora, bem distante,
no teu passado...
E ter te conhecido,
meu querido e doce:
Dançarino romântico!

Visite a autora:


6 COMENTÁRIOS:

chica

Esse foi um lindo convite..Linda poesia ! beijos às duas!chica

marlene

nossa minha amiga que tango mais lindo e sensual cheio de poesia e romance parabens por esta linda post parabens a poetisa lindos versos bjs para as duas um abraço marlene

TECENDO PENSAMENTOS

vosantes versos, parabéns por magistral criação poética. Estamos lá veja se gsotas.

DoraDuarte

Que chic! Uma das danças mais sensuais é o tango, leio este poema como se ouvisse os sons dos violinos a tocar . Belíssima composição e inspiração destes versos.Parabéns Bjos

Edilene

Acho lindo o tango e adorei a composição. Beijos!

Edna Lima

Que lindo está o blog.
Tango é uma dança linda cheia de paixão, sedução...
Boa noite. Beijos. Edna.

Photobucket

Compartilhe