• Anne Lieri

  • Anne Lieri

  • Anne Lieri

  • Evanir Garcia

  • Jonas Sanches

  • Franciangela

  • Nato Matos

25/03/2012

Minha inspiração





MINHA INSPIRAÇÃO
( SIMONE MARTINS)


Ah, teus olhos...
olhando-me assim,
de soslaio,
torna o meu olhar
encabulado.
Que retorna
ao teu olhar.
Com olhar admirado!
E como não dizer,
que teus olhos são
a minha inspiração.
Se na verdade
a minha mente
acorda somente.
Depois que te vê,
num retrato frio estático.
Numa foto 3X4.
Estarei sempre
visitando-te.
Mesmo que o verão
esteja terminando.
Mesmo que custe a passar
os dias de folia.
E os dias hão de passar.
Mesmo que nada aconteça.
Pois o que sinto, não emudece.
Não me cala o coração.
Continua assim, triste
sem a tua presença.
Pulsando e querendo,
amenizar a tua ausência
com uma nova canção!

Rosa  Azul


Visite a autora;

Simone Martins

3 COMENTÁRIOS:

Jack

otimo domingo
bjuss

Marcio JR

Não li apenas uma poesia, eu ouvi uma linda música.

Anne, que belíssima escolha. Uma poesia de fino traço e de uma sensibilidade fantástica. Versos apaixonados e recheados de uma saudade que chega a verter para fora da tela. Adorei.

Parabéns para a Simone pela composição, e a você também, que teve a feliz idéia de trazer esses versos para cá.

Marcio

Simone MartinS2

Bom dia menina linda!
Amei me ler aqui, ando
meio triste e cansada,
por conta de problemas
em casa, familia, doença...
Mas voce conseguiu me emocionar.
TE AMODORO e voce sabe disso!
Bjinhos e obrigada pelo teu carinho!

Photobucket

Compartilhe