• Anne Lieri

  • Anne Lieri

  • Anne Lieri

  • Evanir Garcia

  • Jonas Sanches

  • Franciangela

  • Nato Matos

26/07/2012

Crepúsculo








( Gracita)

Desce o crepúsculo...
inundando a natureza com seu pó dourado
colorindo tudo em volta com manchas róseas
Fecho meus olhos... ainda não quero acordar.

As nuvens se desfazem em lânguidas faixas alvas
Uma visão deslumbrante do amanhecer.
Um sorriso de felicidade  delineia-se em meus lábios


Levanto-me  preguiçosamente e olho mais uma vez o firmamento
O céu se tinge de dourado convidando ao amor
Admiro com ternura o amanhecer de um novo dia
Um dia cheio de promessas... de sonhos

Começo a poetar... lindos versos começam a tomar forma
A natureza explode em exuberância e cores.
As flores multicores exalam um delicioso perfume
Os pássaros chegam saltitantes para banhar-se
No orvalho frio da manhã.

O silêncio e a tranquilidade me envolvem
A brisa fresca me acaricia
E neste despertar fugaz e etéreo
Escorrego lentamente
Pra dentro dos meus versos de amor.


Conheça a autora:




8 COMENTÁRIOS:

Ana Bailune

Adoro o crepúsculo! A palavra para crepúsculo em inglês, é 'twilight.' Parece uma emanação de luz e fogo!

Élys

Belíssima página. Gostei muito.
Um grande abraço para a autora.
Anne, beijos.

Daniel Costa

Anne Lieri

Não há muito, troquei comentários com a autora Gracita. Fiquei encantado com a sua poesia. Encantamento aqui confirmado.
Parabéns à Gacita e beijos para ti

Anônimo
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo

Olá minha amiga
Estou encantada com seu gesto. A sua generosidade me deixa emocionada. Fiquei hiper feliz por ter um poema meu divulgado aqui neste seu maravilhoso espaço. E pelo que pude perceber são "escritores". Fiquei lisonjeada pois sou uma aprendiz nesta maravilhosa arte de escrever. Minha sincera gratidão a você. Obrigada ao Élys e ao Daniel pelo carinho.
Desculpe não ter vindo antes, mas vi agorinha e corri para te agradecer.
Obrigaaaaaaada amiga!
Beijos perfumados
Gracita

Anônimo

Anne eu excluí os outros comentários porque foi publicado 3 vezes. Desculpe-me. Não entendi o que aconteceu. Mas já que estou novamente aqui... Obrigaaada minha doce amiga.
Beijokas

Sônia Silvino (CRAZY ABOUT BLOGS)

Parabéns pela escolha, Anne, e à autora que foi brilhante!
Beijocas!

Photobucket

Compartilhe