• Anne Lieri

  • Anne Lieri

  • Anne Lieri

  • Evanir Garcia

  • Jonas Sanches

  • Franciangela

  • Nato Matos

28/09/2012

Receita contra o desânimo



( LUCONI)





Se ao amanhecer de um novo dia tu te sentires sem ânimo, como se tudo fosse velho, sempre igual um dia após o outro, é porque dentro de ti há muito tua fé enfraqueceu, foi contaminada pelas ervas daninhas da tristeza, e da mágoa.

Todo amanhecer é novo, todo dia é uma nova oportunidade, a todo o momento coisas diferentes acontecem, pequenos detalhes que passam despercebidos aos olhos que não carregam a esperança, aos olhos que só carregam desânimo e por isto mesmo se cegam.

Se assim você se sente, faça então seu dia diferente, saía para a vida com um sorriso, cumprimente com simpatia ao irmão que te cruza o caminho, repare nele, veja se não é o caso de uma palavra de ânimo, de conforto, ou então de um diálogo leve, descontraído.

Olhe atentamente ao teu redor, repare que sempre existe coisas diferentes, pequenas mudanças que acontecem naturalmente.

Trabalhe com afinco, dando graças ao Pai ao serviço abençoado que te torna útil, não veja nunca o pior lado das coisas ou das situações, procure sempre entender e enxergar o lado positivo  de tudo, olhe tudo e a todos com olhos de amor.

Finalmente, quando a noite cair e você se aconchegar em teu leito, não permita que a negatividade tome conta de ti, com firmeza recuse qualquer lembrança de dor, de mágoa, procure lembrar-se das alegrias de tua vida, faça planos para o próximo amanhecer e por fim ore ao Pai dando graças pela oportunidade de mais um aprendizado na Terra.

Desta forma terás o descanso merecido para o teu corpo e teu espírito liberto momentaneamente irá procurar a companhia de espíritos de luz, para não perder instante nenhum, aprendendo na espiritualidade e até trabalhando em prol de irmãos necessitados.

Acordarás sentindo-se bem, abrirás a janela e sorrirás para o novo dia independente do tempo que faz lá fora, respirarás fundo e dirás: ¨ Pai que neste dia eu possa aproveitar todas as oportunidades de auxílio e aprendizado que colocares em meu caminho. Que assim seja. ¨

Verás que nunca mais o desânimo tomará conta de ti, a tua fé se fortalecerá e a esperança jamais perecerá.


Fique em paz.


Ditado por Áspargos
em 27-08-2012
psicografado por Luconi


5 COMENTÁRIOS:

Ana Maria

Anne, mensagem linda e profunda, transmitida pela nossa amiga Luconi.
Mensagem de Esperança.
Votos de um Iluminado fim de semana.
Beijinhos de Luz!
Ana Maria

chica

Linda e profunda mensagem essa.Sempre válida!! beijos,às duas, lindo fds!chica

Élys

Uma bela e excelente mensagem contra o desânimo que a amiga Luconi psicografou do espírito Áspargos

Bom fim de semana.
Beijos.

LUCONI MARCIA MARIA

Anne me emocionei, eu afastada e você trabalhando em prol da espiritualidade, obrigada de coração e alma, beijos Luconi

Roselia Bezerra

Olá, meninas
Luconi fala de Deus com convicção de quem Lhe é fiel...
Bjm de paz às duas

Photobucket

Compartilhe