• Anne Lieri

  • Anne Lieri

  • Anne Lieri

  • Evanir Garcia

  • Jonas Sanches

  • Franciangela

  • Nato Matos

24/11/2012

Lábios que beijei



LÁBIOS QUE BEIJEI
( TONINHO BIRA)





Lábios murchos, ausentes dos teus.
Um beija-flor em mata queimada,
Ilude-se no mel na flor ressecada.
Procura malograda do gineceu.



Deixo-me levar neste momento,
Como encontrar a rima do poema,
Para falar da boca que ora teima
Beijar outra boca no esquecimento.



O que resta são estes versos tortos.
Os lábios que sangram ressecados,
Solfejam o poema triste e mouco.



Sem vida um barco sem porto,
Ancorado de lembranças do passado,
Como a menina na hora de um aborto.



Visite o autor: Toninho


11 COMENTÁRIOS:

chica

Dá gosto de ler o Toninho e suas belas inspirações sempre! abração, tudo de bom,chica

Anônimo

Anne! A poesia nos atrai para terras mais ou menos distantes. Linda! Beijos e ótimo fim de semana!

Unknown

Bom sábado pra vc, com muito carinho
deixo meus parabéns por mais esse post lindo...
A amizade faz a gente muito alegre por
ter amigos que gratifica nosso dia
E ter vc na minha lista de presente
eu fico eternamente feliz
Abraços com carinho
Bjuss
Rita!!!

Unknown

Olá amiga Anne!

O Toninho escreve muito bem.
O poema é lindo, mas demonstra tristeza e lamento.
Parabéns a ambos.

Beijos,

Cris Henriques

http://oqueomeucoracaodiz.blogspot.com

Unknown

Que poema bom de ler!
Beijo
Equipe MR

Clara Lúcia

Eu já o sigo e suas poesias são ótimas!

Essa é dar água na boca...
Parabéns, Toninhobira!

Beijos, Anne, menina iluminada....

Daniel Costa

Anne

Outra beleza de poema que trazes aqui, De facto o poema da autoria de Toninho, embora denote uma certa melancolia, vale a tua opção.
Parabéns aos dois e beijos para ti

Toninho

Poxa ate me assustei Anne, estava me atualizando por aqui e me vejo novamente neste canto magico.
Grato amiga e atodos que aqui deixam seu carinho.
Meu terno abraço amiga com toda paz e luz.
Beijo.

LUCONI MARCIA MARIA

Só podia ser mais uma poesia muito especial do Toninho, adoro lê-lo, muito talento e inspiração, beijos Luconi

Sônia Silvino (CRAZY ABOUT BLOGS)

Adorei encontrar o Toninho por aqui. Um amigo querido e grande poeta!
Beijos nos dois queridos!

Roselia Bezerra

Olá, meninos
A simplicidade e a veracidade do coração deixa toda poesia muito mais bonita como esta!!!
Bjs de paz e orantes

Photobucket

Compartilhe