• Anne Lieri

  • Anne Lieri

  • Anne Lieri

  • Evanir Garcia

  • Jonas Sanches

  • Franciangela

  • Nato Matos

06/05/2013

Manchinha, o dálmata


Manchinha, o dálmata...
(Neno)




Manchinha era um cachorro muito travesso e brincalhão!

Ele era um dálmata.

Manchinha tinha um amigo que se chamava Spik!!

Os dois eram melhores amigos!!

Brincavam todos os dias!!

Um dia, os dois foram brincar no lago que tinha perto de casa.

Manchinha gostava mais de fazer barquinhos de madeira enquanto  Spik gostava de nadar!!

Então, eles revezaram!

Uma hora, Manchinha fazia barquinhos de madeira, outra hora, nadava!

Uma hora, Spik nadava, outra hora, fazia barquinhos de madeira!

Mas, quando Manchinha saiu da água... as manchas pretas dele tinham sumido!!!

Manchinha ficou muito triste!!!

Mas Spik disse:

-Manchinha, não faz diferença suas manchas terem sumido!! Como você não gosta muito de tomar banho, você não se lavou durante muito tempo e suas manchas,eram só sujeira, não tinham saído! Você ainda continua sendo o mesmo cachorro legal, brincalhão e com pelos bem lisinhos e bonitos de sempre!!!

Finalmente, Manchinha ficou feliz com o elogio do amigo e disse:

-Obrigado Spik!! E daí que minhas manchas sumiram!! Ainda sou o mesmo cachorro de sempre!!!

E depois daquele dia, Manchinha sempre via o lado bom das coisas e, tenho certeza que sempre irá tomar banho!!!...Neno


Visitem o autor: Neno



4 COMENTÁRIOS:

Tunin

Sou fã dos escritos do Neno. Ele tem uma capacidade de criar a estória de maneira tal que a gente se envolve nela. Ele é fantástico! É como se diz por aí: filho de peixe, peixinho é.
Parabéns, Neno!

chica

Anne, Que legal ver esse MANCHINHA por aí. Neno está ao meu lado, fazendo os temas e ficou feliz! Depois vem te ver!Primeiro os estudos(é a regra por aqui.Aliás, pouco tempo sobra pro computador !!)

beijos,chica e obrigadão sempre!

Neno

Olá Anne!
Muito obrigado!!!
Só agora eu pude ver.
Eu estava estudando!
Obrigado, de novo!
Adorei!
Bjs do Neno

*** ZIZI *** PARA OS AMIGOS!!! ###

Que história linda!
Eu gostaria muito que aceitasse um mimo que ofereço aos meus seguidores querida, escolha um que mais lhe agrade! O seu já está na minha página de selinhos.
Beijinhos...

Photobucket

Compartilhe