• Anne Lieri

  • Anne Lieri

  • Anne Lieri

  • Evanir Garcia

  • Jonas Sanches

  • Franciangela

  • Nato Matos

25/08/2014

Os haicais da Elisa

Os haicais da Elisa

(Elisa Campos)






Haicai 1

a ave espera
o desverdecer d'outono
nos restos de sol

Haicai 2


tarde plúmbea
mais e mais além tênues clarões
abrigam nova estrela?

num jardim sereno livre flutua
seu nome agora é flo

Haicai 3



mal me quer, bem me quer e a última for mal me quer
colho outra flor


Visite a autora em sua página:



7 COMENTÁRIOS:

LUCONI MARCIA MARIA

Anne obrigadão, perdi-me da casinha da Elisa e ela é uma verdadeira artista no que diz respeito a Haikais gosto muito do que ela escreve, bjos Luconi

chica

Os haicais da Elisa sempre lindos!Adoro! bjs às duas, linda semana! chica

Carmen Lúcia.Prazer de Escrever

Lindos haicais amiga Anne.
Parabéns par essa amiga Elisa.
Bjs e um ótimo inicio de semana.
Carmen Lúcia.

Poesia do Bem

Lindos haicas. Acho uma arte linda e singela de quem consegue em poucas palavras dizer tudo que vê e sente. Não sei se consigo hehhe. Bjssssss e tem novidades no blog.

Beth/Lilás

Oi, Anne!
Sou apaixonada e seguidora dos Haicais da amiga Elisa!
Admiro muito quem consegue, com tão poucas palavras, dizer tudo.
Lindos, todos eles!
um beijo carioca para as duas.

Elisa T. Campos

Querida amiga Anne
Nem sei como agradecer pelo presente. Tanto carinho assim me deixou emocionada. Ainda sou aprendiz nessa modalidade. Fico muito feliz em saber que vocês apreciam.
A Chica e Beth Lilás sempre presentes. A Luconi
Marcia Maria, obrigada. Sei que sou uma amiga desnaturada, mas prometo que vou te visitar e a Carmem Lucia também .Beijos de luz para todos vocês.

Elisa T. Campos

Desculpe-me da falha Poesia do Bem. Obrigada também pelo comentário. Bjs.

Photobucket

Compartilhe