• Anne Lieri

  • Anne Lieri

  • Anne Lieri

  • Evanir Garcia

  • Jonas Sanches

  • Franciangela

  • Nato Matos

15/08/2014

Sobre o tempo


SOBRE O TEMPO

(Carlos Soares)






.
Do tempo?
Pra ser sincero. Não muito espero,
ele não me espera também.
Do jeito que ele me trata, e até desacata,
eu o trato com desdém.


Mas não quero briga com ninguém,
muito menos com o tempo,
cansei de contratempos.
Eu quero é viver muito Zen!



Do tempo?
Não quero pavor, nem favor.
Nem agrado, nem agravo.
Ele que passe com seu jeito trigueiro,
eu também sou aventureiro.


Não quero ser nem dono, nem escravo,
quero ser parceiro,
mesmo que a gente não se encontre num lugar comum,
afinal o tempo é de todos...


E eu? Ora, eu sou apenas um.
Ele que passe como bem quiser,
se quiser pode até parar
dentro de sua própria razão,
mas que não espere me encontrar
do jeitinho que ele quer,
pois, no meu peito, vale o tempo do meu coração.




Visite o blog do autor:





7 COMENTÁRIOS:

Paulo Francisco

Verdade. Não dá pra brigar com o tempo.
Um grande abraço

Toninho

Ao tempo todo tempo meu caro Carlos, melhor deixa-lo na fluência e vamos sorrateiramente passando o tempo com nossa garra e coragem.
Parabens ao Carlos e a voce pela partilha Anne.
Abraços.

Toninho

Ao tempo todo tempo meu caro Carlos, melhor deixa-lo na fluência e vamos sorrateiramente passando o tempo com nossa garra e coragem.
Parabens ao Carlos e a voce pela partilha Anne.
Abraços.

chica

O tempo voa e temos que aproveitá-lo bem. Lindo texto do Carlos,como sempre! bjs, chica

Carmen Lúcia.Prazer de Escrever

Jamais devemos ir contra o tempo,ele é o senhor das verdades.
Linda poesia do amigo Carlos.
bjs amiga Anne e um ótimo final de semana.
Carmen Lúcia.

(CARLOS - MENINO BEIJA - FLOR)

Não me canso de dizer.Muito bom ver meus poemas e textos junto com outros de pessoas tão cultas e inspiradas, nesse espaço tão legal da Anne. Muito obrigado pelos comentários.

Roselia Bezerra

Olá, querida Anne e Carlos
O tempo do coração é bem feliz aproveitado... ele sabe o que quer...
Bjs fraternos de paz e bem

Photobucket

Compartilhe