• Anne Lieri

  • Anne Lieri

  • Anne Lieri

  • Evanir Garcia

  • Jonas Sanches

  • Franciangela

  • Nato Matos

01/08/2012

Mundo meu



Mundo meu

( Sol da Esteva)






Sinto, em mim, tua Alma mui querida,
O calor que, por ela, tem meu peito.
Com desejo e Amor, eterno preito,
Todo teu, exclusivo, minha Vida.

O Amor, essa estranha sinfonia
Que toca o coração apaixonado,
É, mesmo, uma dança de alegria
Que vibra a cada passo de bailado.

Agora, mais anseio a tua vinda
Pois tenho um beijo imenso a te dar,
Um beijo que te encha a face linda...

Parece já te ver além, ao fundo!...
Fremente,  o meu peito, o teu pulsar...
Nem sei como encaixar, ali, meu Mundo!




Visite SOL DA ESTEVA

4 COMENTÁRIOS:

chica

Linda poesia!!! beijos às duas,chica

Anônimo

Anne! Linda e leve poesia da autora! Beijos!

Patrícia Pinna

Boa tarde, Anne. Que poesia linda a da Rosa e que delicadeza que ela imprimiu aqui!
Beijos na alma e fique na paz!

Toninho

Um soneto de bela construção e inspiração. O amor é força que nos guia nas palavras e faz um sentir emocionado.Parabens pela escolha Anne.
Abraços para voces.
Bjo.

Photobucket

Compartilhe