• Anne Lieri

  • Anne Lieri

  • Anne Lieri

  • Evanir Garcia

  • Jonas Sanches

  • Franciangela

  • Nato Matos

07/02/2013

Será que fui eu?


Será que fui eu?
(Anne Lieri)



É com imenso prazer que divulgo o lançamento do livro “Será que fui eu?” de Celina.

Simplesmente Celina é como assina nossa amiga blogueira nascida a oito de maio no Rio Grande do Norte.

Como todo pessoal que nasce no Rio Grande (do Norte ou do Sul) a querida Celina tem um grande coração e é com ele que relata diversos casos de sua vida.



Dos avós até os filhos seu livro é uma deliciosa viagem ao passado!

Em cada caso um encantamento, uma imagem de lugares, pessoas, sentimentos que não nos passam despercebidos.

O que Celina escreve toca nossa alma!

São momentos para se identificar, rir e chorar com a autora que, sem dúvida nos cativa com suas histórias que lemos com prazer até o final.

Quem quiser ver mais fotos do lançamento de seu livro ou visitar a autora clique aqui!

Para adquirir escreva para a Celina:





12 COMENTÁRIOS:

L.M.

Que maravilha deve ser esse livro. Adoraria lê-lo!
Beijos para as duas
Lita

chica

Estou lendo, o meu chegou ontem.Me deliciando com a beleza do modo da Celina escrever!

Parabéns à ele! beijos às duas,chica

Luna Di Primo

uma bela apresentação Anne bjuuu de linda noite que chega

Augusto Sperchi

Oi Anne! Como sempre nos brindando com dicas de leitura e valorizando os escritores. Seu espaço é nobre e apresentar-nos a Celina, que deve ter muito para contar, é realmente bom. Sua face é meiga e deve ser maravilhoso conhecê-la pessoalmente. Parabéns para ambas.

Celina

Querida Anne,muito obrigada pela divulgação do meu livro e as suas carinhosas palavras nas considerações.
Este recanto que sempre acolhe com tanta delicadeza os autores, afirmo que para nos que estamos iniciando nas aventuras literárias estes espaço é super importante,onde encontramos em suas palavras o incentivo e estimulo para continuar trilhando esta estrada de sonhos e realidades.
Meus sinceros agradecimentos.
Um grande abraço Celina
Ps:quem desejar um exemplar do meu livro é só escrever para o email:gregoriolourdes@gmail.com

Ana Miranda

Sabendo da dificuldade que é lançar livro no Brasil desejo a Celina faça muito sucesso.

Se a Anne compartilhou com os leitores do seu blog, com certeza p livro é bom!!!

Toninho

Estou a ler Anne, e percebi que na simplicidade o livro torna-se atraente,leve e gostoso.Uma trajetoria de vida com casos e causos,numa bela seleção.
Parabens a Celina.

Um abração com carinho.
Bom feriado amiga.
Beijo.

Gabriela Gomes

Parabéns para ela pelo lançamento! Adorei seu blog, realmente muito incrível, tem tudo para fazer o maior sucesso; Já estou seguindo, segue o meu também?
www.espacegirl.blogspot.com

DoraDuarte

Parabéns colega conterrânea Celina, blogueira do Recanto dos autores. Apesar de não conhecê-la, porém quando a Anne indica é porque é de boa qualidade. Sucesso!

Anônimo

Anne! Meus parabéns à autora! Beijo!

Sônia Silvino (CRAZY ABOUT BLOGS)

Parabéns, Celina, pelo lançamento do livro. Será um sucesso com certeza!
Muitas beijocas nas minhas duas queridas!

Unknown

Que bonita homenagem vc fez para a Celina, já fui la e cumprimentei
Que ela tenha toda sorte do mundo
Abraços com carinho
Rita!!!

Photobucket

Compartilhe